Novo site. Novo conceito

Categoria: Sites  |  Por Marcos Evarini em 04 de Novembro de 2014
Você pode até se perguntar: como assim, site novo, novos conceitos?
Calma vou explicar!
A Omega Designer está no mercado há mais de duas décadas, inovando, buscando novos desafios e sempre, através de seus colaboradores, tentando explorar ao máximo as mudanças de comportamento e de mercado. 
Nos últimos vinte anos tivemos um turbilhão de coisas acontecendo em torno do mundo e na publicidade não foi diferente, o mercado muda muito rapidamente, existe uma espécie de acelerador do tempo, quando temos uma novidade, em três meses ela já foi superada.
A forma de comprar, o modo de expor, a linguagem que se utiliza, mudança de gerações, a geração que nasceu com a internet, o novo formato do mundo.
Certa vez conversando com um amigo, ele disse-me: o mundo pulsa mais rápido do  que antes, o tempo já não é como antigamente. O engraçado é que depois disso passei a ver o mundo diferente, com esta ótica e observação e que pode até não ser, mas que parece, isso parece.
Um fato novo e este sim podemos dizer que foi um marco na vida do ser humano, foi a internet, e com ela vieram as novidades, um novo modo de se comunicar, as grandes redes sociais, a velocidade da informação, produzida por profissionais e as informações produzidas por pessoas comuns que utilizam a rede, e que boa parte delas se sentem preparadas para contar um fato, registrar um acontecimento ou até chocar as outras pessoas através de seus pensamentos ou olhares.
Os meios de comunicação como os celulares, estas pequenas máquinas fantásticas, que fazem as pessoas se perderem em suas teclas digitais afim de se relacionarem com o máximo de pessoas possível ao mesmo tempo, seja curtindo, comentando, compartilhando, enviando vídeos, fotos, enfim se comunicando.
Não podemos falar de tudo isso, se não falarmos do avanço da tecnologia, as idades precoces em que os profissionais deste tipo de linguagem tem, são garotos ainda, que adoram um copão de leite com achocolatado preparado pela mãe, contudo, mentes brilhantes que dão continuidade a projeto anteriormente iniciado, como em uma linha de produção, ou seja, basta oharem e já continuam como se eles fossem os autores solitários de tal proeza, trata-se de uma geração avançada.
Quando mencionamos as palavras: tecnologia, modernidade, consumo, linguagem, internet, comunicação, logo pensamos, isto tudo está acontecendo e as pessoas querem consumir exatamente isto... e como fazer?
Bom, é ai que entramos, é ai que a publicidade inteligente e bem direcionada fará a diferença, mas de um modo novo, um jeito novo de fazer comunicação, meios digitais. 
E como faço para ser visto ou consumido? 
Existem várias formas de comunicação, você mesmo pode falar de você, tirar fotos, fazer postagens, enviar mensagens via wattsapp (meio muito eficaz), facebook, mas a pergunta é: quem viu comprou ou se interessou pelo viu, aquela imagem enviada traduz exatamente o que realmente é o seu produto? Pode ser que sim, pode ser que não. Ser visto não quer dizer que será comprado, ser visto não quer dizer que será sinônimo de algo e ser visto não quer dizer que suas vendas aumentarão.
Modo de pensar e ver como as coisas acontecem cada um tem a seu, mas uma coisa não podemos negar: quem se preparar melhor para oferecer o que tem, obtem melhores resultados. Quem expõe com clareza o que pretende tem maiores chances de sucesso e nós neste novo formato, com estes novos conceitos, estamos preparados para ajudar a sua empresa a vender mais. Conheça os novos formatos digitais de publicidade e venha compartilhar bons negócios.
 
Bem vindos a OMEGA DESIGNER - Publicidade - Marketing - Web Sites e Sistemas, uma empresa totalmente reformulada para atender você. Invista com segurança, invista na Omega Designer.
 
Antônio Marcos Evarini
Publicitário, Acadêmico do curso de Direito
Fale com o Marcos Evarini por e-mail:
marcos@omegadesigner.com.br
Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Veja também:

Nenhuma Postagem Relacionada.